A Campanha de Fraternidade e um dos instrumentos de que se valem os Centros Espiritas para a realização da assistência social e a propagação do Evangelho de Jesus. É componente de um todo, para um objetivo único – a pratica da caridade, material, moral e espiritual – via pela qual chegaremos todos, um dia, ate Deus.

A Campanha de Fraternidade “Auta de Souza” e uma campanha de rua que se destina a levar a sublimidade dos ensinos de Jesus, atraves da Doutrina Espirita, aos lares visitados, de porta em porta, sob a forma de uma palavra de conforto e de bom animo, de um ensinamento ou de uma amorosa vibracao atraves de mensagens transmitidas pelos Espiritos responsaveis pela Evangelizacao do Brasil, e, bem assim, angariar donativos para as familias carentes de ajuda em alimentos, roupas, agasalhos, etc.

Campanha da Fraternidade “Auta de Souza” destina-se a levar a sublimidade dos ensinos de Jesus, através da Doutrina Espírita, aos lares visitados, sob a forma de uma palavra de conforto e de bom ânimo, de um ensinamento ou de amorosa vibração, através de mensagens transmitidas pelos Espíritos responsáveis pela Evangelização do Brasil, e, bem assim, angariar donativos para as famílias carentes de ajuda em alimentos, roupas, agasalhos, etc.” (Bases e regulamento da Campanha de Fraternidade Auta de Souza, 2.ed., p.19-20)

Na Semana Espírita do Guará a Campanha da Fraternidade Unificada “Auta de Souza” está presente desde a primeira versão com a presença de representantes e voluntários das Casas Espíritas do Guará.

A próxima Caravana acontecerá no dia 30 de setembro de 2018, dentro da XIV Semana Espírita, tendo como local de concertação no Grupo Espírita “Casa do Caminho” –  GECAM,  com música e harmonização de Marco Túlio.

“Prossegue, semeador, alçando monte acima, A plantação da fé na gleba da esperança, Ara, semeia, aduba, e intimorato, avança, Consagrando a servir no sonho que te arrima.”
Auta de Souza (Do livro Auta de Souza, psicografado por Francisco C. Xavier, p.83)

Participe você também e traga a sua família!

Local de concentração: GECAM – Grupo Espírita “Casa do Caminho”

Local da arrecadação: QE 38 – Guará II

Horário: das 8h às 12h

mapa do local